terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vinícius em Loreto.


O ReSea esteve em alta neste mês, uma visita foi e outra chegou, meu sobrinho fofinho “Vinícius”. Desta vez fomos a Loreto, eu, Marco, Heidi e Vinícius. Logo na saída, ainda na Ribeira, encontramos o Brucutu e combinamos de nos encontrar em Loreto. Eles foram no motor e nós, claro, fomos na vela. Ficamos na mesma amarração.
Jantamos e até íamos jogar um mexe mexe, mas todo mundo capotou, o sono bateu e não rolou. No dia seguinte o maravilhoso café da manhã, com os convidados Mei e Michael.
Este fim de ano, tantas coisas estão acontecendo, nós estamos muito empenhados em deixar tudo bem no barquinho. Sim, muitos problemas estão surgindo. E o que nós fizemos é, priorizar e fazer o que tem que ser feito com paciência e amor.
O Vi estava com dor de dente, ou melhor sinusite com o canal sinúsico batendo no canal do dente, provocando uma dor intensa, coitadinho. Mas isso não empatou a curtição, penso que ele gostou. Vi querido, obrigadão pela visita. Foi massa te ter por aqui. Beijão

Dado e Suly em Itaparica - início de Dezembro


Estiveram aqui conosco os queridos Dado e Suly. Decidimos ir para Itaparica. É claro que mais uma vez tivemos um pequeno probleminha na largada. O acelerador resolveu não funcionar. A sorte foi aparecer o Ari (um dos Aris do PierNorte), e ele conseguiu dar jeito. A velejada foi ótima. Pegamos um fim-de-tarde lindo. Chegamos por volta dàs 20h. Ai resolvemos ir em terra para comer algo. Fomos ao largo principal de Itaparica. Foi legal, lembro que tomamos umas cervejas e caipirinhas. No outro dia fomos prestigiar o mingal da Dete, lá no mercado, o dia não estava ensolarado, até choveu forte, o que não atrapalhou em nada o passeio, refrescou. Acho que eles gostaram. Beijão para vocês e tudo de bom.